Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3 Pontos de Vista

Viajámos na maionese - Queremos ser Embaixadoras!

Tudo pode ser inspirador, até revistas com pouco conteúdo, as ideais para acompanhar um fim de tarde na esplanada. Ora precisamente num desses instantes de páginas instantâneas, percebemos que nos deu para ser convictas convencidas… Viajámos na maionese e queremos ser embaixadoras de uma marca - mas não de uma marca de maionese, claro!

 

Decidimos, como umas e outras, que queremos ser a cara de uma marca e utilizadoras dos seus produtos, já a ver assim um futuro pela frente, porque há sempre futuro, seja aos 20's, aos 30's ou aos 40's.


LOLA

Quero ser embaixadora da Peugeout!

Porquê? Pois... o meu carro já tens uns anos… associado aos anos, uns Kms… e associado aos Kms, um grande desgaste… Para além disso, é precisamente da cor verde (hum... não gosto muito), os plásticos já estão russos e já faz uns barulhos... quando não tenho tempo de me desviar de um buraco ou passo numa lomba, OMG! Andar a mais de 130 Km/h, ainda que seja proibido, é a mesma coisa que estar na vibroplate. Por estas e outras coisas, o Peugeot 308 é mesmo a minha cara.

Peugeot_logo_svg.png

 

KIKI

Quero ser embaixadora da Quebramar!

Porque não há nada melhor do que nos sentirmos bem, confortáveis, livres e bonitas… Porque adoro roupa, conjugar, estrear, usar… Porque gosto das cores e do estilo navy… Porque há mar, brisa, cabelos ao vento, cheiro a férias… É a QUEBRA da rotina agitada, num encontro com o MAR!

Quebramar.png

DUDA

Quero "embaixar" a Lancôme!

Para começar porque conheço aquele anticerne como ninguém e não me importo nada de ficar acérrima defensora de outros produtos da marca. Para mim, não há grandes justificações a acrescentar porque este é um post dedicado a superficialidades, que rima muito bem com vontades e liga ainda melhor com mania de que agora tudo se governa com um basta querer para ser (ou ter)!

 

transferir (2).png

 

Também nos apeteceu! 

9 comentários

Comentar post