Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3 Pontos de Vista

Um brinde ao Quaresma!

ng4298475.jpg

 

LOLA

“Já tudo estava combinado e hoje posso finalmente revelar esta surpresa.”

Mas que bela surpresa Ricardo Quaresma!!!

Todas sabemos que ele é um mauzão… o que lhe confere à partida alguma graça. Clubismos à parte, 3 pontos para o rapaz! Está claramente em jogo, que é como quem diz, em dia. Com um olhar sedutor e penetrante, aparenta alguma simpatia. É impossível ficar indiferente a todo este corpo coberto de tatuagens, onde destaco em especial a da coxa direita… pois na outra, não sabemos o que há. Apresenta-se com umas mãos longas e uma zona abdominal coberta com arte floral… gosto disto! A barba que se segue ao corte de cabelo curto, não podia ser nem mais nem menos. É isto!

Palminhas à Cristina!!

LOLA.JPG

 

KIKI

Ora aqui está uma capa interessante! Não conheço a revista, nem os seus conteúdos… Nem vou partilhar para o que esta capa remete (pois todas imaginamos) … Mas importa assumir a qualidade da capa desta edição da “Cristina”! Apesar de que o destaque “Quaresma sem camisola” fica aquém do que naquela imagem se passa.

Obviamente que a última coisa que reparei quando me deparei com esta imagem no meu computador foi de que se tratava de uma capa de revista e de que havia uma Cristina Ferreira numa moldura, pois o foco visual fica preso na figura central da capa…

Gosto, gosto, gosto! O olhar felino; a expressão de segurança e convicção; a mancha de pele coberta de tatuagens (e a descoberta) nos sítios certos, quantidade e dimensão aceitáveis… Em relação às tatuagens, que é algo que até valorizo, salta à vista o preenchimento de braços e as flores que florescem de parte coberta com uma moldura que não se percebe bem o que está ali a fazer.

Um bem-haja à Cristina por ter estas iniciativas de grande impacto público!

KIKI.JPG

 

DUDA

Copo cheio porque... tudo se harmoniza muito bem! Não sabia quem era o moço e fiquei surpreendida, pois que eu, que até estou sempre afiada para falar mal, tenho que dizer bem. Muito bem conseguida a produção fotográfica. Contrastes acentuados de texturas, a pedra natural - que apela à força, com o veludo vermelho – a cor da sensualidade, a moldura pseudo-barroca está em sintonia com a exuberância das tatuagens. Nota final para o alinhamento paralelo da perna da Cristina com a perna do moço e até se aceita o contraste cromático do vestido azul. Resumindo...”quadro” bem consigo, sensual e erótico acima de tudo decorativo.

DUDA.JPG

 

É raro, mas aqui está algo que reúne 3 Copos Cheios. Um brinde ao Quaresma!

likes.JPG

 

 

1 comentário

Comentar post