Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3 Pontos de Vista

Programad'Elas #1

Agora com dias maiores e mais soalheiros apetece ir, fazer, conhecer, explorar. Decidimos por isso sugerir.

Vamos diversificar e ser abrangentes e não serão escolhas a três. LOLA, KIKI e DUDA propõem a solo o verbo ir, para ir a sós ou bem acompanhado.

São as nossas escolhas, chanceladas com o néctar Dionisíaco da nossa preferência, ou não fosse o vinho um estímulo para os nossos sentidos.  doismuseuseumbrunchpelomeio.JPG

A rota inicia-se na Rua Augusta, no Mude para ver as 4 exposições temporárias [grátis] e que se vêm num instante; depois pelo passeio ribeirinho, passando pela Ribeira das Naus, seguir em direção ao Cais do Sodré e subir a Rua do Alecrim, parar no nº 54 - Quinoa, aqui na versão buffet um ótimo brunch (não é propriamente barato - € 15,90 - mas a qualidade dos produtos é boa e o espaço é simpático). 

Depois da barriga cheia, a subida é ligeira até ao Largo do Chiado, o próximo destino é o MNCA - Museu de Arte Contemporânea, que é grátis no primeiro domingo de cada mês, por isso compensa o preço do brunch e é de espreitar a exposição temporária e a permanente.

E porque "a descer todos os santos ajudam", o passeio domingueiro pode terminar no ponto de partida ou tomar outros rumos. Não se esqueçam de tirar fotografias, porque Lisboa é uma cidade linda e com uma luz incomparável!

Imagem1.png

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    3 Pontos de Vista 31.05.2015 21:34

    Foi fantástico, obrigada! Esperamos que por aí também tenha sido.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.