Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

3 Pontos de Vista

Ponto de Partida

Entre amigas há sempre espaço e tempo para conversas, fala-se de tudo e por tudo e por nada. Tirando partido dos nossos (supostos) atributos multitasking, pula-se, tal qual momento de zapping televisivo, de canal em canal ou, como quem diz, de assunto em assunto, com transmissão em banda larga e contornando airosamente o substantivo incoerência.

Do que se fala? Importará realmente!? Mais micro ou mais macro, o que importa é que o tema interesse, mesmo que não tenha interesse nenhum. O sexo, o amor, o trabalho, as rotinas, as dúvidas existencialistas, o que é bem visto e o que é mal visto.

Este foi o modo escolhido para materializar tudo isto e o que mais houver. Se importar as circunstâncias - e porque realmente nós mulheres damos muita importância aos detalhes -  a decisão e o nome surgem após um momento de amigas com massagem incluída e já era quase Natal, na rua cheirava a chuva e nas mãos uma chávena de chocolate quente. 

Três amigas-mulheres, três gerações, três modos diferentes (e em tanto semelhantes) de estar e sentir. Este é, por isso, não um espaço singular mas plural, virtual, aberto e de partilha, com lugar para exclamações, interrogações, reticências e certamente muitos pontos de vista.