Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

3 Pontos de Vista

Mercado de Transferências Futebolísticas

Já não restam dúvidas da capacidade dos 3 Pontos de Vista opinarem acerca de qualquer tema, até daqueles que, à partida, se consideram mais masculinos, como é o caso do futebol, pois já demos provas disso.

 

Já todos perceberam certamente o estado agitado em que se encontra o mercado de transferências no futebol, recheado de avanços, recuos e grandes promessas, principalmente nos “três grandes”.

 

Preferências clubísticas à parte, parece-nos que os plantéis do Sporting, Benfica e Porto estão a ficar compostos, com “armas de peso”.

 

Ao Futebol Clube do Porto chega Pablo Osvaldo. As semelhanças com Johnny Depp estão à vista de todos, tal como o seu rock style, mas parece-nos um estilo muito aceitável, dentro e fora de campo.

Porto.jpg

 

Ao Sport Lisboa e Benfica chega Mitroglou. Com um ar sério e de poucos amigos, talvez seja por estar a fugir do buraco da crise grega, mas com a chegada à pacífica cidade de Lisboa quem sabe solta uma postura mais amigável.

Benfica.jpg

 

Ao Sporting Clube de Portugal chega o promissor jovem brasileiro Bruno Paulista, com a sua ainda pouca experiência, mas já com promessas de mostrar trabalho e proporcionar bons momentos desportivos às mais jovens.

Sporting.jpg

 

A próxima época prevê-se renhida e os estádios de futebol prometem ser palcos de grandes espetáculos desportivos, com interesse para ambos os géneros e diferentes faixas etárias. Portanto, todas(os) ao estádio!