Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3 Pontos de Vista

Lá se foi o Varoufakis!

Não se pense que somos três mulheres despreocupadas com o estado da Europa: Sim, tal qual onda de calor, esta Europa de vinte e tal e da moeda única para uns quantos, derrete como um sorvete em qualquer mesa de esplanada.
 
Mas a (nossa) causa não é o estado da Europa ou da Grécia, a dúvida que nos assola é a de como ficará a situação europeia sem o charme do ministro das finanças grego? Sabemos em contrapartida que se esperam telejornais repletos de políticos pouco charmosos e sem estilo.  
 
Sabemos, também, que agora tal como um verdadeiro motoqueiro, sume-se na estrada mas rumo a um tacho qualquer e por nós pode vir até terras lusas que arranja-se por cá qualquer coisa. Nunca se ouviu, tantas vezes, comentários femininos sobre os políticos europeus e Varoufakis, agradava a todas, às tias, às bimbas, às cotas, às solteiras, às casadas e às encalhadas. 
Prezava-se o estilo cool e casual, um gajo de tshirt, sem gravata! Dignificados que estavam os genes helênicos - qual Aquiles ou Ulisses. 
 
Talvez tenha aparecido vezes demais com o seu cachecol Burberrys, de contrafacção ou não, isso não interessa afinal a vida está difícil para os gregos e para nós que temos que nos aguentar com a  austeridade e com a falta de estilo desta classe politica portuguesa que tresanda a naftalina, não porque sejam velhos mas porque lhes falta serem pedras no charco.
 
Boa viagem Vari! 
 

varoufakis.PNG

 

 

2 comentários

Comentar post