Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3 Pontos de Vista

Aos 40...

DUDA é apenas uma forma de eu aparecer por aqui, a chegada ao planeta terra aconteceu dois anos antes do 25 de abril e assim sou javali no Zodíaco chinês. Sou mulher, sou mãe e outras tantas coisas pelo meio, pelo caminho conquistas e derrotas. Tive amores, desamores e, nessa matéria, agora um namorido (léxico inventado por uma amiga para a categoria namorado-com-quem-se-vive). Sou expressiva, conquistadora, sedutora e inquieta, contrabalanço com persistência e resiliência e por isso teimosia, caprichos de democrata-autocrata. Bebo de todas as fontes de sabedoria e não mato a sede em nenhuma. Sou yin e yang, sou contraste, sei-me eternamente incompleta e sempre à espera de um momento, mesmo que fugaz, de deslumbre!
 
Bem visto... a arte, os pequenos grandes nadas, as paisagens que nos tiram o fôlego, velas acesas depois das 7, uma boa conversa, um bom prato e um bom vinho - tinto de assinatura. 

Mal visto... barulho, trânsito, violência, futilidade (mesmo que bem vestida), elevadores, egos grandes, multidões, espaços apertados. Perder tempo com gente estúpida e desinteressante . 

2 comentários

Comentar post