Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3 Pontos de Vista

Aos 30...

KIKI, nascida no ano em que a Apple lançou o Macintosh, ano que sucedeu ao do início da comercialização do CD e da estreia cinematográfica de “E.T., o Extraterrestre”. Urbana, nascida na capital, mas com raízes Beirãs e Minhotas. Solteira, por circunstâncias da vida, apesar de namoradeira. Profissionalmente ocupada, 45 a 50 horas semanais, apesar das 35 contratualizadas, mas recetiva a novos projetos e desafios. Sonhadora de pés assentes na terra. Perfecionista – não é defeito, é feitio. Pragmática e cautelosa, com tendência para ponderar o lado A, B, C… Intuição apurada.

Bem visto… praticar os verbos gargalhar (ainda por cima dizem que faz bem à pele), esplanar (de janeiro a janeiro), programar, experienciar, viajar e amar… A energia positiva da Lua Cheia… Lindos dias de sol de inverno… Atos cavalheirescos e românticos… Sumol de laranja, maionese, chocolate, coco! Barbas! Compras! White wine!

Mal visto… Andar descalça e levar pisadelas… Peixe cozido e tudo o que sejam entranhas de animais… Dormir pouco! Demasiado calor! Atrasos! Multidões! Trampolins!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    3 Pontos de Vista 11.05.2015 14:26

    Huumm, romantismo com sol de Inverno. Adoro!
    Obrigada,
    KIKI
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.