Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3 Pontos de Vista

Absolutamente Fiel... a um produto!

A lealdade não é fácil de manter quando se tratam de coisas, mas há realmente coisas que nos fizeram ficar fieis e, por isso, não se trocam por outras, não se olha ao preço e se não houver num sítio vamos à procura noutro.

Eis os três eleitos para esta categoria…

LOLA

Não dá para não usar espuma... Faz portanto parte da minha logística do "lavar o cabelo", o uso da espuma. Para tal, não prescindo da do Lidl, sim...do Lidl...com o nome faustoso Cien Styling Mousse. É a única que se faz cumprir no meu cabelo. Já experimentei outras (de mais euros) mas esta é a que me dá alento!

fotografia.JPG

KIKI

Este é o perfume que utilizo há anos, o Myriad do Boticário. Não é o perfume eleito para "os momentos especiais", mas é o aroma que me acompanha no dia-a-dia. O preço é acessível e o aroma joga bem com a minha pele.

Myriad-Des.-Colonia-100ml.jpg

DUDA

Uso este anti cerne da Lancôme há mais de 15 anos, mais nenhum cumpre tão bem a função de disfarçar as minhas olheiras. Já o traí algumas vezes, poucas mas aconteceu, foram as suficientes para perceber que não há melhor.  

 

Lancome-Gezichtsmake_up-Effacernes_Longue_Tenue.jp

E como partilhar o que é bom vale a pena, queremos conhecer e, porque não, testar a vossa fidelidade. A que produto/marca és fiel?

6 comentários

Comentar post